domingo, 16 de novembro de 2025

Nelson Lima e vereadores fecham apoio a Fred Ferreira, pré-candidato a deputado estadual

Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson Lima, esteve na cidade de Surubim nesta sexta-feira(14/11), onde oficializou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fred Ferreira. A decisão marca um novo capítulo na articulação política do Agreste e reforça uma aliança que promete trazer força e representatividade para a região.

Segundo Nelson, o apoio surge em reconhecimento ao trabalho do deputado federal André Ferreira, que, ao longo dos anos, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento de Santa Maria do Cambucá. A parceria, agora ampliada para o nome de Fred Ferreira, busca dar continuidade a esse ciclo de conquistas.

Foto: Assessoria

A comitiva de Santa Maria esteve presente em peso e demonstrou unidade em torno do projeto. Acompanhando Nelson, os vereadores Xinha de Judite, Léo de Gorducha, Joãozinho do Pau Santo e Dunga Silva também declararam apoio ao pré-candidato, reafirmando o compromisso com o grupo político que impulsionou avanços no município.

Foto: Assessoria

Além dos vereadores, amigos, lideranças locais e ex-candidatos a vereador participaram do encontro, fortalecendo ainda mais o pacto político que se desenha para 2026. A articulação inclui também apoio à pré-candidatura de Juliana de Chaparral para deputada federal, consolidando a chapa defendida por Nelson Lima.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete homens são presos e arsenal do tráfico é apreendido em operação do BEPI em Passira/PE

Foto: Divulgação Sete homens foram presos durante uma operação realizada por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (...