quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Caminhão atropela dez bois e sai da pista na BR-232 durante a madrugada, em Arcoverde

Motorista tentou desviar dos animais soltos, mas acabou colidindo e destruindo parte da sinalização da rodovia. 


Um caminhoneiro colidiu com dez bois que estavam soltos na BR-232, em Arcoverde, por volta das 2h15, no quilômetro 260, em um trecho onde a visibilidade costuma ser reduzida nesse horário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia viagem quando percebeu vários animais espalhados sobre a pista. A tentativa de desviar foi imediata, mas insuficiente para evitar o impacto. Depois de atingir os bois, o caminhão saiu da pista e bateu em uma placa de sinalização.

Mesmo com a força do choque, o condutor não se feriu. A PRF realizou o teste do bafômetro, que indicou resultado normal.

Os agentes registraram a ocorrência e trabalharam para garantir a segurança do local até a remoção dos animais e a liberação completa da rodovia.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...