terça-feira, 30 de setembro de 2025

Condutor é flagrado empinando moto no centro de Toritama e acaba na delegacia



Durante patrulhamento de rotina, agentes de trânsito da CTTU flagraram um motociclista realizando malabarismos, empinando a motocicleta em via pública, no centro de Toritama.

A prática, além de configurar uma infração gravíssima, é também considerada crime de trânsito, representando um sério risco à segurança viária.

Diante da situação, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Evandro Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...