sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Elementos invadem residência e executam homem dentro do quarto em Toritama

Foto: Blog Estação Notícias

A noite de quinta-feira (4) foi marcada pela violência em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Douglas Rodrigues da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Eusébio Florentino Dantas, no bairro Novo Alvorecer.

De acordo com relatos colhidos pela Polícia Civil, dois homens armados invadiram a residência e surpreenderam Douglas no quarto. Um deles portava uma arma longa, enquanto o outro carregava uma arma curta. Sem dar chances de reação, os criminosos efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.

A esposa da vítima presenciou toda a ação e confirmou a invasão. Vizinhos também relataram ter ouvido os estampidos vindos de dentro do imóvel.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal isolaram a área até a chegada da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) de Santa Cruz do Capibaribe, que iniciou a coleta de depoimentos para apurar autoria e motivação. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...