![]() |
Durante abordagem, policiais descobriram que a mulher veio de Surubim e já tinha passagem por presídio e envolvimento em outros delitos. Foto: Blog Estação Notícias |
Uma abordagem de rotina acabou revelando um histórico criminal inquietante no Agreste pernambucano. Na noite desta segunda-feira, 1º de setembro, uma mulher de 34 anos foi detida no Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, após policiais desconfiarem de sua atitude. Durante a revista, os agentes encontraram um celular da marca Motorola, que, ao ser consultado no sistema, constava como furtado na cidade de Surubim.
A surpresa veio quando os policiais checaram a identidade da suspeita. Contra ela, havia registros de uma longa lista de crimes e passagem pelo sistema prisional, o que reforçou ainda mais as suspeitas sobre sua atuação em práticas criminosas.
Diante das evidências, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso seguirá sob investigação para definição das medidas legais cabíveis.
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário