Na noite deste domingo (2), um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, na rua Poço do Cobre, Alto da Felicidade, na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como José.
De acordo com informações, a vítima estava com os pais em um táxi que seguia para a igreja quando o veículo foi interceptado.
Criminosos bloquearam a via com um tronco de árvore. O motorista, identificado como Júlio, ao perceber a ação criminosa, tentou atravessar a barricada, mas os criminosos efetuaram diversos disparos contra o carro.
O menino foi socorrido para o Hospital da Ilha de Itamaracá, mas não resistiu. A mãe, Joseane, de 29 anos, ferida no peito e na perna, e o padrasto, Jackson Veríssimo da Silva, de 43 anos, atingido nas costas, foram levados em estado grave para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso registrado como tentativa de latrocínio e de latrocínio consumado (roubo seguido de morte) está segue sendo investigado. "Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela ação", destacou.
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:
Postar um comentário