quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Frei Miguelinho avança com reforço na frota municipal: seis novos veículos chegam para fortalecer os serviços públicos

Foto: Instagram da Prefeitura

O compromisso com o desenvolvimento e a melhoria dos serviços prestados à população continua sendo uma marca da gestão municipal de Frei Miguelinho. Na manhã de hoje(06/11), o município recebeu seis novos veículos, que passam a integrar a frota municipal e vão reforçar o trabalho das secretarias em diversas áreas.

Foram entregues:

* 3 motocicletas Honda Fan 160
* 1 Fiat Mobi
* 1 Fiat Strada
* 1 Volkswagen Saveiro

Os novos veículos chegam para garantir mais eficiência, mobilidade e rapidez nas ações administrativas, nas atividades de campo e nos atendimentos à população, permitindo que os serviços públicos alcancem cada vez mais pessoas, com qualidade e agilidade.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão do prefeito Lindonaldo França e do vice-prefeito Júnior de Leta em modernizar a estrutura municipal, assegurando melhores condições de trabalho aos servidores e mais resultados à comunidade.

Com investimentos planejados e foco na melhoria contínua, a administração municipal demonstra que Frei Miguelinho segue em ritmo de crescimento e organização, avançando de forma sólida e responsável.

Mais do que veículos, essa entrega representa mais um passo importante na construção de uma cidade eficiente, moderna e preparada para o futuro, mostrando que Frei Miguelinho/PE está, de fato, nas mãos de quem quer o bem do município.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção no Metrô do Recife

Um funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de man...