quinta-feira, 20 de novembro de 2025

Gestão Municipal segue avançando: prefeito e vice destacam melhorias na Rua da Bica em Frei Miguelinho/PE

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Frei Miguelinho anunciou mais um avanço importante na mobilidade urbana do município: a implantação do binário na Rua da Bica. A iniciativa, que tem como objetivo melhorar a locomoção e organizar o trânsito, representa um passo significativo para facilitar o dia a dia da população.

A obra foi solicitada pelo prefeito Lindonaldo da Farinha e pelo vice-prefeito Júnior de Leta, junto ao Governo do Estado. O pedido foi atendido pela governadora Raquel Lyra, que reconheceu a necessidade da intervenção para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos moradores.

Além da criação do binário, toda a rede de esgotamento sanitário da via foi concluída, garantindo mais segurança, rapidez e eficiência no fluxo urbano. A combinação das duas ações prepara a região para um trânsito mais organizado e uma infraestrutura mais moderna.

A gestão municipal reforçou que segue empenhada em transformar Frei Miguelinho em uma cidade cada vez melhor, investindo em obras estruturantes e buscando melhorias contínuas para toda a população.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete homens são presos e arsenal do tráfico é apreendido em operação do BEPI em Passira/PE

Foto: Divulgação Sete homens foram presos durante uma operação realizada por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (...