domingo, 2 de novembro de 2025

Vereador Ruber Neto denuncia abandono do Cristo do Magano e critica prioridades da gestão municipal de Garanhuns/PE

Foto: Divulgação

Obra turística segue parada há mais de um ano, enquanto Prefeitura anuncia novas obras e festas, diz parlamentar

O vereador Ruber Neto (PSD) voltou a fiscalizar o Cristo do Magano, um dos principais pontos turísticos de Garanhuns, e constatou que a obra continua abandonada e sem avanços, mesmo após mais de um ano de promessas por parte da gestão municipal.

Ruber criticou o prefeito Sivaldo Albino e o deputado estadual Caio Albino, afirmando que o grupo político prefere anunciar novas obras e eventos festivos, enquanto diversas intervenções seguem inacabadas e milhões de reais em recursos públicos estão parados ou mal aplicados.

Foto: Assessoria do vereador Ruber Neto

“Nosso mandato incomoda porque fala a verdade. Mostramos o que realmente está acontecendo e cobramos responsabilidade com o dinheiro do povo. Garanhuns precisa de gestão e entrega, não de propaganda”, afirmou o vereador.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações da Assessoria de Comunicação — Mandato do Vereador Ruber Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção no Metrô do Recife

Um funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de man...