segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Luto em Santa Maria do Cambucá/PE: morre o ex-prefeito Dr. Mário Lima

Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 21 de dezembro, faleceu o ex-prefeito de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, Dr. Mário Lima, médico bastante conhecido e respeitado na região.

A informação foi confirmada por meio das redes sociais de seu filho, Mário Filho, que comunicou o falecimento. A publicação gerou grande repercussão, com inúmeras mensagens de solidariedade de amigos, familiares, pacientes e moradores de Santa Maria do Cambucá e de cidades vizinhas.

Além da trajetória na vida pública, Dr. Mário Lima construiu uma história marcante na medicina, atuando como médico em Santa Maria do Cambucá e também em municípios da região, onde era reconhecido pelo atendimento humano, dedicação e compromisso com a saúde da população.

Como gestor, exerceu o cargo de prefeito do município, deixando sua contribuição para o desenvolvimento local e mantendo, ao longo dos anos, uma relação próxima com a comunidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.

O falecimento de Dr. Mário Lima causa comoção em Santa Maria do Cambucá e em cidades vizinhas, especialmente entre aqueles que acompanharam sua atuação como médico, líder público e cidadão.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...