quinta-feira, 7 de maio de 2026

Estudante de 16 anos esfaqueia colega dentro de escola no Agreste de Pernambuco

Adolescente teria reagido após episódios de bullying. Foto: Blog Estação Notícias

Uma estudante de 16 anos esfaqueou uma colega de 17 dentro da Escola Simôa Gomes, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (05).

De acordo com as informações, a adolescente teria reagido após sofrer constantes episódios de bullying praticados por outros estudantes.

Durante o ocorrido, a jovem atingiu a colega com um golpe de faca na região do ombro.

Um vigilante da unidade percebeu a situação e conseguiu intervir rapidamente, tomando a arma e evitando consequências mais graves.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura e recebeu atendimento médico.

Já a adolescente apontada como autora do ataque foi conduzida pela Polícia Militar à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso reacende o alerta sobre os impactos do bullying no ambiente escolar.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte

A vítima morreu logo após dar entrada no hospital. Um homicídio ocorreu no início da manhã desta terça-feira (23), no Sítio Placas, na zon...