sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Mulher trans é executada a tiros após invasão de casa em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco

Criminoso arrombou a residência, surpreendeu a vítima e fugiu sem deixar pistas.
 
Gabielly, de 25 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria casa, no bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) e deixou a vizinhança em choque pela forma como foi cometido.

A vítima, registrada como Marlon Israel Souza da Silva, mas que usava o nome social Gabielly, foi surpreendida quando um homem arrombou a porta da residência. Sem chances de reação, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava na sala do imóvel.

O autor do crime fugiu logo após a execução e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística, responsável pela perícia. O corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para descobrir quem foi o responsável pelo homicídio e qual teria sido a motivação para a invasão seguida de execução.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise do metanol: Sobe para 6 o número de casos suspeitos de intoxicação em Pernambuco

O levantamento foi feito pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs/PE) (Foto ilustrativa : Canva) A Secretaria ...