terça-feira, 25 de novembro de 2025

PRF suspeita que carreta desgovernada tenha provocado sinistro com ônibus em Moreno

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 27 passageiros eram usuários do transporte público, que estava devidamente licenciado (Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

Um sinistro de trânsito envolvendo um ônibus da empresa Borborema e uma carreta ocorreu por volta das 20h20 desta segunda-feira (24), no km 36 da BR-232, no distrito de Bonança, em Moreno, no sentido Gravatá. O ônibus tinha saído do Recife e estava seguindo em direção a Vitória de Santo Antão.

De acordo com as testemunhas, a carreta teria perdido o freio e batido no ônibus de linha, que perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. A PRF informou que a versão está sendo investigada e afirmou ainda que há a suspeita de que a carreta estivesse em uma borracharia de um posto de combustível quando desceu desgovernada para a rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 27 passageiros utilizavam o transporte público, que estava devidamente licenciado. Desse total, 16 ficaram feridos: 15 foram encaminhados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, e uma foi levada para o Hospital da Restauração (HR), que está estável e fora de perigo.

Ambos os motoristas realizaram o teste do bafômetro, que não indicou nenhuma alteração.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações da
Polícia Rodoviária Federal / Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...