quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Vertentes: Secretaria de Ação Social vira alvo de denúncia após consumo de bebida alcoólica no expediente

 

No dia de hoje, quarta-feira, 12 de novembro de 2025, foi apresentada uma denúncia formal contra a Secretária de Ação Social de Vertentes, Rayanne Santana de Andrade, por suposta prática de permitir o consumo de bebida alcoólica em seu gabinete, durante o horário de expediente.
 
Fotos: Redes Socias

A denúncia, contendo as capturas das postagens, foi encaminhada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), para que sejam apuradas as circunstâncias e eventuais responsabilidades sobre o episódio.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte

A vítima morreu logo após dar entrada no hospital. Um homicídio ocorreu no início da manhã desta terça-feira (23), no Sítio Placas, na zon...