quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Vertentes: Secretaria de Ação Social vira alvo de denúncia após consumo de bebida alcoólica no expediente

 

No dia de hoje, quarta-feira, 12 de novembro de 2025, foi apresentada uma denúncia formal contra a Secretária de Ação Social de Vertentes, Rayanne Santana de Andrade, por suposta prática de permitir o consumo de bebida alcoólica em seu gabinete, durante o horário de expediente.
 
Fotos: Redes Socias

A denúncia, contendo as capturas das postagens, foi encaminhada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), para que sejam apuradas as circunstâncias e eventuais responsabilidades sobre o episódio.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com arma roubada durante ocorrência de perturbação do sossego em Santa Cruz do Capibaribe

Revólver encontrado havia sido furtado de um agente da Guarda Municipal do Rio Grande do Norte. Foto: Blog Estação Notícias Uma ocorrência ...