segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Homem é detido após tentar atropelar agentes de trânsito e fugir de blitz em Santa Cruz do Capibaribe

 

Uma tentativa ousada de escapar de uma fiscalização de trânsito terminou com um homem detido e conduzido à delegacia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência chamou atenção pelo risco imposto aos agentes e a perseguição pelas ruas da cidade.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23), durante uma blitz realizada na Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom. Segundo as informações apuradas, o condutor de uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo na direção de dois agentes de trânsito que participavam da ação.

Diante da manobra, o efetivo iniciou um acompanhamento tático pelas vias da localidade. A fuga durou poucos minutos, até que o meliante foi alcançado e abordado.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com o homem uma porção de substância análoga à cocaína. Diante do material localizado e da conduta adotada durante a blitz, ele recebeu voz de detenção.

O elemento foi encaminhado à delegacia da cidade, onde ficou à disposição da autoridade policial. A substância apreendida foi recolhida para os procedimentos legais, enquanto o caso segue sob análise para as medidas cabíveis.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção no Metrô do Recife

Um funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de man...