terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Prefeito Lindonaldo anuncia programa “Remédio em Casa” e destaca ações da gestão em 2025

Foto: Divulgação

O ano de 2025 foi marcado por trabalho intenso, compromisso com a população e resultados concretos em Frei Miguelinho.

“2025 foi um ano de trabalho, compromisso e resultados. Cada conquista representa o cuidado com nossa gente e o avanço do nosso município. Seguimos firmes, construindo um futuro melhor para todos”, afirmou o gestor, ressaltando que os avanços alcançados são fruto do empenho coletivo e da atuação integrada de todas as secretarias municipais.

Segundo Lindonaldo, o ano foi de muito empenho e superação, com cada pasta trabalhando de forma dedicada para garantir serviços de qualidade à população, mesmo diante dos desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

Entre os destaques anunciados pelo prefeito está o programa “Remédio em Casa”, uma iniciativa inovadora na área da saúde pública municipal, que será lançada agora início deste ano. O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, sob a responsabilidade da secretária Isocleia Félix de Lima Leal, e tem como objetivo levar mais conforto, dignidade e cidadania aos pacientes do município.

De acordo com o prefeito, a gestão já adquiriu três motocicletas, que serão utilizadas exclusivamente para a entrega de medicamentos diretamente nas residências dos pacientes cadastrados. “Nossa gestão, por meio da Secretaria de Saúde, já realizou a aquisição desses veículos. Dentro de pouco tempo, os pacientes que realizarem seu devido cadastro e tiverem a aprovação necessária não precisarão mais se deslocar para buscar seus medicamentos. Eles receberão tudo no conforto de suas casas”, explicou Lindonaldo.

O “Remédio em Casa” é voltado principalmente para pessoas em tratamento contínuo, idosos e cidadãos com dificuldade de locomoção, garantindo mais acesso à saúde e reduzindo transtornos no dia a dia. “Esse programa garantirá conforto e cidadania para aqueles que mais precisam”, reforçou o prefeito.

Com ações como essa, a gestão Lindonaldo da Farinha segue fortalecendo uma administração humanizada, eficiente e comprometida com o bem-estar da população, consolidando 2025 como um ano de avanços e preparando Frei Miguelinho para um futuro cada vez melhor.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Funcionário morre após sofrer descarga elétrica durante manutenção no Metrô do Recife

Um funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de man...