segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência no Agreste de Pernambuco

Bernardo, de 6 anos, e Alexia, de 4, estavam sozinhos quando o fogo atingiu a residência.

Um incêndio em uma residência no bairro Pitanga, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de duas crianças na tarde da quinta-feira, 29. As vítimas eram irmãos Bernardo Abraão, de 6 anos, e Alexia Rielly, de 4.

De acordo com relatos de moradores, as crianças estavam sozinhas em casa no momento em que as chamas começaram. Vizinhos perceberam o fogo, tentaram conter o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram, o incêndio já havia sido controlado, restando apenas pequenos focos. As crianças foram encontradas juntas em um dos cômodos da casa, ainda com vida.

Os irmãos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pesqueira e, devido à gravidade das queimaduras, transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife. Bernardo morreu durante a transferência, enquanto Alexia faleceu após dar entrada na Emergência Pediátrica da unidade hospitalar.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
 
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do Blog Estação Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência no Agreste de Pernambuco

Bernardo, de 6 anos, e Alexia, de 4, estavam sozinhos quando o fogo atingiu a residência. Um incêndio em uma residência no bairro Pitanga, ...