quarta-feira, 20 de maio de 2026

Vereador Dida de Elda agradece ao senador Humberto Costa por emenda de R$ 300 mil destinada à saúde de Vertentes/PE

Fonte: Divulgação

O vereador Dida de Elda, do município de Vertentes, está em Brasília/DF para cumprir agenda institucional e agradeceu pessoalmente ao senador Humberto Costa pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a saúde do município.

O recurso, articulado no ano passado com apoio do ex-jogador do Corinthians, Mirandinha, já foi liberado e chegou aos cofres do município de Vertentes, fortalecendo os investimentos na área da saúde pública.

Durante o encontro, Dida de Elda destacou a importância da parceria e do diálogo em busca de melhorias para a população vertentense. O vereador também reafirmou seu compromisso de continuar buscando investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento do município.

A visita ao gabinete do senador Humberto Costa reforça a aproximação política e institucional em defesa de recursos e benefícios para Vertentes.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 17 anos morre em grave acidente de moto na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Blog Estação Notícias Um grave acidente resultou na morte de um jovem de 17 anos na noite do domingo (14), na estrada entre Fazenda ...