![]() |
| Fonte: Divulgação |
O vereador Dida de Elda, do município de Vertentes, está em Brasília/DF para cumprir agenda institucional e agradeceu pessoalmente ao senador Humberto Costa pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a saúde do município.
O recurso, articulado no ano passado com apoio do ex-jogador do Corinthians, Mirandinha, já foi liberado e chegou aos cofres do município de Vertentes, fortalecendo os investimentos na área da saúde pública.
Durante o encontro, Dida de Elda destacou a importância da parceria e do diálogo em busca de melhorias para a população vertentense. O vereador também reafirmou seu compromisso de continuar buscando investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento do município.
A visita ao gabinete do senador Humberto Costa reforça a aproximação política e institucional em defesa de recursos e benefícios para Vertentes.
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário