![]() |
| Servidores estaduais serão liberados a partir das 12h; serviços essenciais funcionarão conforme definição de cada órgão. |
O
Governo de Pernambuco vai reduzir o expediente nas repartições públicas
estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção
Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.
De acordo com a medida,
os servidores da administração direta e indireta serão liberados a
partir das 12h, já que o jogo do Brasil está marcado para as 14h.
A
determinação não se aplica aos serviços considerados essenciais. Nesses
casos, o funcionamento ficará sob responsabilidade dos gestores de cada
órgão, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à
população.
O decreto será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
Com informações do Blog Estação Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário