quinta-feira, 25 de junho de 2026

Governo de Pernambuco reduz expediente na segunda-feira por jogo do Brasil na Copa

Servidores estaduais serão liberados a partir das 12h; serviços essenciais funcionarão conforme definição de cada órgão.

O Governo de Pernambuco vai reduzir o expediente nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

De acordo com a medida, os servidores da administração direta e indireta serão liberados a partir das 12h, já que o jogo do Brasil está marcado para as 14h.

A determinação não se aplica aos serviços considerados essenciais. Nesses casos, o funcionamento ficará sob responsabilidade dos gestores de cada órgão, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à população.

O decreto será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.

Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco
Com informações do
Blog Estação Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel Lyra confirma presença no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, nesta sexta-feira(26)

Foto: Divulgação A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, estará em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira para prestigiar a programaçã...