![]() |
| Foto: Divulgação |
Após muita expectativa por parte da torcida brasileira, Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira nesta terça-feira (24), durante a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, substituindo um dos titulares da equipe comandada por Carlo Ancelotti.
Apesar da festa dos torcedores com seu retorno, a participação do camisa 10 foi discreta. Em cerca de 15 minutos em campo, Neymar teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol. O jogador sofreu uma falta próxima ao meio-campo, cobrou escanteio e arriscou uma finalização, mas sem levar grande perigo ao gol adversário.
Sem influência direta nos gols da partida e ainda buscando ritmo após período afastado por lesão, o atacante teve atuação apagada e passou praticamente despercebido nos minutos finais do confronto.
A entrada de Neymar, no entanto, foi vista como um passo importante para sua recuperação física e técnica. A comissão técnica brasileira busca reintegrar o craque gradualmente, visando tê-lo em melhores condições para os desafios das fases eliminatórias da Copa do Mundo.
Com a vitória sobre a Escócia, o Brasil garantiu a liderança do Grupo C e segue firme na busca pelo hexacampeonato. Enquanto isso, a torcida continua aguardando uma atuação mais decisiva de Neymar nas próximas partidas do Mundial.
Da redação do Blog Raio do Agreste de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário